Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mais uma vez.....

Mais uma vez.... palavras ásperas, ofensivas...
Por telefone ele lhe responde mal, e ela sofre, a ferida novamente sangra dentro de si...
Não lhe responde com paciência, carinho... não!
Parece querer se aparecer para a pessoa que almoça ao seu lado, e trata a esposa com desdém e rudeza.
Ela se sente envergonhada, mesmo não estando vendo o rapaz que almoça ao lado de seu marido, e mesmo ele não podendo vê-la.  Não a vê, mas ouve o que lhe diz e a forma como lhe trata, rudeza, grosseria, desprezo e até mesmo nenhuma educação aparente.
Ela lhe fez poucas perguntas, e simples...
 Mas ele lhe responde muito mal, ela não acredita que ele a destrata assim na frente de um desconhecido, deve ser realmente para aparecer.  Mostra com isso que não tem amor pela esposa, que ela não significa nada para sí... O outro deve pensar; Ah se ele trata a mulher assim, é porque ela é muito chata, ou porque não a ama, ou deve estar engraçado por outra.... Sei lá o que pode pensar.... E após desligar o telefone, o que comentam???
Ela sente vergonha sim, sente-se mais achatada que uma barata...
Sente-se mal amada, desprezada, sem valor algum...
Desliga o telefone móvel e ajoelha-se, -se na  cama e chora... chora...
E chorando fala consigo mesma e com Deus: 'Por que ainda estou com ele, por quê?? Olha só como ele me trata. Preciso de $, preciso sair daqui, preciso deixar esse homem que só me faz sofrer, dia após dia... Ajuda-me meu Deus!!!
E as lágrimas rolam... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário